LOGOS MAQ INJET.png

 

 

 

 

 

  Em Julho de 2015, na região oeste de São Paulo, a Maq-Injet foi criada com um objetivo ambicioso: revolucionar o processo de injeção plástica ao criar uma máquina de injeção portátil, 100% nacional, de baixo custo de produção e alto rendimento, diferenciando-se assim das injetoras convencionais de alto custo de produção, transporte e confecção dos moldes.
A Maq-Injet trabalha com plásticos de fácil manuseio e com alta demanda no mercado, como o Polipropileno e o Poliestileno, além de utilizar materiais recicláveis, como PET e PU.
Outro diferencial da Maq-Injet é a maneira de produzir os moldes, que podem ser de aço, alumínio, silicone ou resina epóxi, dando uma liberdade maior ao cliente, que pode sozinho confeccionar o molde por meio de uma impressora  3D ou por modelagem em resina.
O primeiro modelo a ser criado foi o que chamamos de Maq-Injet Manual, com capacidade de injeção de 30g. No primeiro semestre vendemos 30 máquinas e seu sucesso nos impulsionou a criar um novo modelo, ainda mais ambicioso.
Foi assim que em Janeiro de 2016, lançamos a Maq-Injet 3000P, a primeira injetora pneumática do país. Apesar de a capacidade ser a mesma do modelo manual, o acionamento por cilindro pneumático permite um ciclo mais rápido de produção, aumentando a produtividade e reduzindo os esforços físicos.
Com um ano de atuação e 50 máquinas vendidas atingindo de norte a sul do pais, abrimos oficialmente a empresa Maq-Injet em fevereiro de 2017 com o objetivo de expandir o nosso catálogo de clientes e atender a vasta demanda.
Em Abril do mesmo ano, participamos da FEIPLASTIC, uma feira dedicada a empresas do ramo comercial e industrial que trabalham com polímeros.  Nesta ocasião foi lançada a Maq-Injet 4500 semi-automática, aumentando a capacidade de nossas injetoras para 45g. Recebemos um excelente feedback do público em relação às máquinas existentes e uma demanda por uma máquina com uma capacidade de injeção ainda maior. Em julho de 2017, introduzimos a Maq-Injet 6000, com capacidade de 60g.
Ao longo do ano vendemos mais de 70 máquinas, para mais de 50 clientes em 15 diferentes estados e a perspectiva para 2018 é de vender 120 máquinas além de expandirmos nossa área de atuação além do Continente Sul-Americano, começando pela criação de uma representação comercial no México, América-Central.